Meu desejo de emagrecer não é só discurso tenho que está disposta a agir!





COMO É BOM DESABAFAR NO BLOG, E NÃO NUM PÃO OU NUM PRATO DE COMIDA OU FICAR ATACANDO A GELADEIRA!!!!!



















quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PERDIR UM PEDAÇO DE MIM

Esse ano de 2010, descidir que queria ter uma vida diferente e o que mais afetava minha vida era a obesidade, por isso criei o blog para dar um incentivo.
E por ironia do destino no mês Maio perdir meu unico e amado filho, minha vida perdeu o sentido
e agora todo dia me pergunto se irei conseguir seguir a vida em frente?, sabia que se eu me entrega-se a essa dor voltaria com minha obesidade e tornaria minha vida pior do que ela já está então
Voltei a trabalhar,voltei a pensar na carreira profissional, me matriculei na academia e comprei o programa do vigilantes do peso, assim agora vou vivendo cada dia, com a ferida da perda do meu filho tampada, mais muito dolorida.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS! QUE DEUS LHE DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR E O PRIMEIRO PASSO É CUIDAR DE VOCÊ! CERTAMENTE DEUS TEM UMA GRANDE "MISSÃO" PARA VOCÊ! SIGA EM FRENTE AMIGA E NÃO VIVA DO PASSADO...VIVA O PRESENTE POIS O FUTURO SÓ A ELE PERTENCE...
UM ABRAÇO...

Anônimo disse...

My partner and I stumbled over here from a different web
address and thought I might as well check things out. I like what I see
so now i'm following you. Look forward to looking at your web page repeatedly.

Here is my site; poker hand order free

Anônimo disse...

Hey there, I think your website might be having browser compatibility issues.
When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, excellent blog!


Look into my website: novoline automaten ()

Anônimo disse...

You actually make it seem so easy with your presentation but I
find this topic to be actually something that I think I would never
understand. It seems too complex and extremely broad for me.

I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

My blog post ... book auf ra **