Meu desejo de emagrecer não é só discurso tenho que está disposta a agir!





COMO É BOM DESABAFAR NO BLOG, E NÃO NUM PÃO OU NUM PRATO DE COMIDA OU FICAR ATACANDO A GELADEIRA!!!!!



















domingo, 18 de abril de 2010

SEM TEMPO

Ando sem tempo para postar
mas, não há muita coisa interresante acontecendo, estou no efeito plâto epensar nele me tr´s ansiedade e por consequencia ataque na comida, teve um dia ou outro que burlei a dieta. Mas sei que isso é ponto negativo para meu processo.


NÃO POSSO PERDER O QUE JÁ CONQUISTEI JAMAIS!!!!!
QUERO MUDANÇAS NA MINHA VIDA!!!!!!!

3 comentários:

Dayanne Sales disse...

Oi linda! Tb fiquei ausente da dieta e preciso de determinação para voltar. A gente consegue. Fica bem, nada de ansiedade. Bjs

Évora Alquimia disse...

Flor, fui me afastando do blog e quando percebi tinha engordado 20 kg, não deixa isso acontecer com vc... tomara que vc consiga um tempinho pra colocar notícias e assim eu vou poder fazer mais uma amiga blogueira.. beijokas

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog. Parabéns!

Eu vi um comentário seu dizendo que não deseja fazer cirurgia. Eu tinha 186 Kg e quase fiz a cirurgia. Mas estava com medo de morrer.

Em 9 meses já reduzi 62 Kg e montei um blog para contar a minha história. Também pode indicar para suas amigas que estou ajudando pessoas a conseguir vencer a balança.

Um grande bjo e parabéns!!!

amigosdobig.blogspot.com