Meu desejo de emagrecer não é só discurso tenho que está disposta a agir!





COMO É BOM DESABAFAR NO BLOG, E NÃO NUM PÃO OU NUM PRATO DE COMIDA OU FICAR ATACANDO A GELADEIRA!!!!!



















domingo, 14 de fevereiro de 2010

Jeito de pensar

Como é difícil mudar a cabeça de um pessoa gulosa.
Sei que acha que minha dieta têm que funcionar só de seg a sexta, não vai fazer eu chegar aos meus objetivos.Mais ficar em casa finais de semanas é uma tentação.
Feriado prolongados eta barra pesada.Mais vou aproveitar a segunda de folga acorda cedo e fazer aquela caminhada.
Não posso me perdar na minha meta.

2 comentários:

Unknown disse...

não pode e nem vai!!!

Dê aquela caminhada...vai estudar, fazer um banho de creme, cuidar do Matheuzinho...eita, já é hora de comer?? Tenho certeza que será assim!!!

Muita força amigaaa

Ágata disse...

Eiii, t encontrei na net (nem sei onde). + to t seguindo, ok? Bjiim