Meu desejo de emagrecer não é só discurso tenho que está disposta a agir!





COMO É BOM DESABAFAR NO BLOG, E NÃO NUM PÃO OU NUM PRATO DE COMIDA OU FICAR ATACANDO A GELADEIRA!!!!!



















quinta-feira, 11 de março de 2010



Ganhei de meus amigos, uma balança de alimentos (isso claro de iniciativa da minha doutora BECKER)
A Becker passou uma dieta, com medidas que terei que usar a balança.
Então agora tenho mais um incetivo para minhas dietas.
Vou postar minha dieta e tb a avaliação que vou fazer dia18/03.
Até lá.
AGORRRA VAI!
PRECISO PERDER MAIS UNS 25KG.

3 comentários:

Unknown disse...

já tá indo, né amiga?!?!?!?
continua q vc chega lá!!!!!!!!
bjim di mim

Clube da Joaninha disse...

Forçaaaaaaaaaaaa!!
Eu fico no apoio moral!!
Adorei o elefantizinho. kkkk!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE


Devagar e sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai dar tudo certo