Meu desejo de emagrecer não é só discurso tenho que está disposta a agir!





COMO É BOM DESABAFAR NO BLOG, E NÃO NUM PÃO OU NUM PRATO DE COMIDA OU FICAR ATACANDO A GELADEIRA!!!!!



















terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estimulos

Depois que me tornei amiga da Becker (nutricionista), comecei a abrir os olhos para meu peso.
Me assustei quando me vi numa foto, me achei imeeensssa, resolvir pesar e para minha surpresa a balança apontou 139,700,em 2008 que horror.
De lá pra venho correndo atrás do que fiz com meu corpo!
Hoje com 118 kg, não quero parar de perder peso.
OS MEUS GRANDE ESTIMULOS SÃO:

Becker (apoio nas dietas)
Revista Boa forma (novidades de exercicíos e otimas matérias)
site minhavida (curiosidades sobre dietas e exercicíos)

Um comentário:

Unknown disse...

eeee
tão bom saber que fui importante pras suas mudanças!
E ainda haverão muitas muitas muitas mudanças,pode ter certeza!!
vc é capaz lucyta
só depende de vc!
SÓ de vc!